POLÍTICA DE FRETE - Softys Pro
A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Nossa loja virtual, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade. O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.
A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.
Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Os pedidos aprovados até 10h podem ser entregues no mesmo dia caso a modalidade de entrega escolhida seja de Sameday Delivery, já os pedidos entregues a partir das 14h podem ser entregues no próximo dia útil se escolhida a modalidade de entrega de Nextday Delivery.
Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Telefone (11) 2388-3355
E-mail atendimento@softypro.com.br
Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 – Sábado das 8:00 às 13:00. Exceto aos feriados.